terça-feira, 7 de outubro de 2008

BOM DIA

AQUI DEIXEI EM FORMA DE POEMA MENSAGENS PRA QUEM PASSAR RSSSSSS.QUEM VAI PASSAR MINHA AMIGA SALMA E MINHA AMIGA GLORIA OTIMO ESTOU EM FALTA COM ELAS MAIS ELAS ME ENTENDEM SABEM QUE EU FALO MAIS QUE A BOCA MAIS ESSES DIAS NAO SEI PORQUE ESTOU COM TUDO DENTRO DE MIM E NAO TENHO VONTADE DE FALA NADA.ESTOU ASSIM ME SENTINDO PRESA POR DENTRO E NAO ESTOU CONSEGUINDO ME EXPRESSA.AGORA ME DEU VONTADE DE VIR AQUI E VIM ESTOU FALANDO SO OQUE SINTO VONTADE DE NAO FALA.EU SEI SE BOTA PRA FORA MELHORA MAIS NAO TO CONSIGUINDO .BEM POR ENQUANTO E SO .EU VOLTO MAIS TARDE NEM QUE SEJA PRA DEIXAR UM OI BEIJOS SALMA DEPOIS ME FALA NO ORKUT OU AQUI SE RECEBEU MINHAS POSTAGENS MANDEI AGORA A POUCA TA BEIJOSSSSSSSS .BOM DIA

2 comentários:

Salma disse...

Maria, quando a gente gosta de verdade de alguem, a sintonia fica mais atuante, tanto que senti que tinha a maneira que vc tem estado, ontem mesmo quase te liguei, mas como sai,pretendia ligar hoje.
E enquanto estou teclando, vc esta on line no seu blog, isso que é sintonia né? rsrs
Maria, entendo como esta passando, também estava assim, tanto que ontem nem quis postar, ando irritada demais, só que como sempre digo, fico na minha pra não encomodar ninguem, ou seja, eu implodo. Isso faz mal pra saúde né?
Mas a prece que me fortalece, e não deixo me abater por muito tempo não.. procuro ver coisas boas, conversar com pessoas amigas e até sorrir mais, e quando vejo já estou bem novamente.rs
Nunca se esqueça que pdes contar sempre comigo e Gloria tá? Falo por ela, mas tenha a certeza que nós te amamos muito e queremos te ver sempre bem!!!
Fique com Jesus!!!
Bjus Bjus Bjus

*****GLORINHA***** disse...

Amiga, eu tbm mtas vezes abro o meu blog e fico esperando vir algo para eu poder postar prá vcs, mas nada me vem a mente, dá um branco horroroso e eu acabo desligando pc e indo dormir...acho q qdo estamos com problemas, a nossa mente não consegue captar coisas bonitas para postarmos...eu gostaria de vir mais vezes, de entrar mais cedo para pegar vcs 2 on, para papearmos, mas me sinto mais a vontade qdo o Sérgio não está aqui, não gosto que fiquem olhando o que estou fazendo, já que não faço isso com ninguém, sei lá, tira a privacidade...eu gosto de entrar aqui qdo estou bem, pois assim tenho coisas boas para dizer.
O que a nossa amiga Salma falou é a mais pura verdade, nós te amamos mto e só queremos te ver bem e feliz...conte sempre conosco Maria.
Fique com Deus.
Bjssssssssss no seu lindo coração