terça-feira, 7 de outubro de 2008

APENAS UM POEMA

"Se algum dia quiseres saber quem souDe nada adiantará procurar-me na lua, no sol,nem mesmo nas estrelas...Não me compares a eles,Não tenho tanta beleza.Se não encontrares a respostaE, mesmo assim,ainda quiseres saber quem sou,Procurar-me no mar,no infinito,será pura ilusão;Não me compares a eles,Não tenho tanta grandeza.Se ainda insistires em saber quem sou,Não te bastará olhar nas rugas do tempo de um velho,No olhar meigo de uma criança...poderá se desiludir;Não me compares a eles,Não tenho tanta pureza.Se quiseres mesmo saber que sou,Te direi...Sou o verso em forma de canção,Cada gemido do coração,O amor falado em refrão."

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiii o poema...mto lindo!!
Fique com Deus.
Bjssssssssssss