terça-feira, 6 de outubro de 2009

MEU FILHO

7 comentários:

Maria Auxiliadora disse...

gente que absurdo meu abondonado aqui fez niver e eu nem vi nem lembrei pra ser mais sincera mais tudo bem ele aqui sabe que to aqui e um nome que eu inventei sei porque mais eu nunca ou melhor quase nao veio aqui e quando vewnho so faço desorde coloca aceita comentario nao sei como falei pra gloria que nao sei como fiz isso.ela falou devia ter deixado como estava mais oque posso fazer se nem sei como fiz isso nao sei mesmo.bem esse abondonado aqui fez niver dia 22/do 08/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele fez um ano ta parabens pra ele.bem nao venho quase aqui tambem porque visita tem mais comentarios sao poucos .e sabe que mais chega por hoje ja visitei ja falei demais agora chauuuuuuuuuuuuuuuu beijosssssssssssss.ate qualque dia

Salma disse...

Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Glória disse...

PARABÉNS PRÁ VC!!!
NESSA DATA QUERIDA!!!
MTAS FELICIDADES!!
MTOS ANOS DE VIDA!!!
E VIVA O BLOG DA MARIA!!
VIVAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Mãe desnaturada, vem aqui uma vez ou outra, deixa o filhinho aqui morrendo de fome de letrinhas...rsrs...dá mais papa para ele!!!
hehehe...eu nem sei qdo o meu faz niver, sei q é no dia do meu niver, pq foi um presente do Eduardo prá mim,mas de q ano? não sei!!! rsrsrs...
Esse da foto é o Di? Prazer em conhecê-lo.... bonitão ele hein!!!
aliás, seus filhos são todos mto bonitos, parabéns!!
Agora vou indo, já viu a hora? 04:55 da matina e daqui a pouco tenho q levantar.
Fique com Deus e tenha uma excelente 4ª.
Bjssssssssssss

PS: fica melhor assim..rsrsrsrsrsrs

Glória disse...

kd o meu comentáriooooooooo?????
Maria, vc apertou o botãozinho di novoooooooo???????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

*****GLORINHA***** disse...

Passando para desejar um excelente fds prá vc.
Fique com Deus e se cuida.
Bjsssssssssss

Glória disse...

Di, gostei mto da sua foto, mas fala para a sua mami postar mais alguma coisa, por favor!!!! apesar de não ver os meus comen aqui, né Mariaaaaaaaaaaaa!!!! rsrsrs... gosto de vir aqui e dar pelo menos um oizinho, apesar q nunca recebo a visita da Maria no meu blog...tÕ reclamando sim!!!
Uma excelente 4ª prá vc.
Fique com Deus e se cuida tá!!
Bjsssssssssss

Anônimo disse...

Que blog de extra merda