sábado, 10 de janeiro de 2009

Pobre Menina

http://br.youtube.com/watch?v=2txg-grxjM4

5 comentários:

Salma disse...

Pobre de mim!!! isso sim!!!
Bora agitar esse blog!!!!

Glória disse...

Caracáaaaaaaaaaa!!!! mó viagem a minha adolescência essa música...rsrsrsrs...e aí sumida, tudo bem? Deus queira q sim!!!!
Passando correndinho ´para te desejar um lindo dia.
Fique com Deus, q Ele abençoe e proteja vc e a sua família.
Bjssssssssssssssssss

Salma disse...

Maria, muda o nome desse blog, para OI, EU NÃO TO AQUI!!!!
bJUSSS

O TECLADISTA disse...

Oi Salma! Estou passando aqui pra deixar o endereço do meu blog, que está no lugar do outro que teve problemas.
o endereço dele é eduardotecladistarj.blogspot.com
A última postagem foi uma que eu fiz, relaçionada ao dia em que fomos pegar as cinzas do meu avô e as jogamos no mar.
Por isso tem três fotos, naquela postagem. A primeira de baixo pra cima é uma que eu estou com apenas 2 anos de idade ao lado do meu avô no portão daqui do terreno, a segunda foto é uma que infelizmente já mostra o meu avô doente e a terceira foto mostra onde ele está atualmente (descansando em paz nas ondas do mar).

Um beijo bem grande pra vc!

O TECLADISTA disse...

O titulo desse meu blog é GLADIADOR - o TECLADISTA®