sábado, 1 de novembro de 2008

"Diagnose:

Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é USA North-East aproximadamente em 1400.
sua profissão era reparador, mecânico.

Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Procura a verdade e a transparência. Você planeja a sua vida futura, é um idealista e procura um caminho iluminado.

Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Sua lição---Desenvolver sua consciência espiritual, voltar-se para o criador, buscar a humildade em todos os momentos.

Agora você se lembra???... hehe..."

2 comentários:

Salma disse...

Vixe Maria!!! ou Maria Vixe!!! ??
kkkkkkkkkkkk
Cada doideira que aparece... rsrsrs
Se vc foi mecanica to precisando de vc aki em casa viu???rsrsrs
Que nada Maria, vc foi uma Rainha linda, foi não, ainda é!!!!!!
E sempre será!!
Bjussssssssssss

Maria Auxiliadora disse...

KAKKAKAKAKAKKAK SE EU FUI UMA LINDA VOCE FOI OQUE MINHA AMIGA.E MAIS MECANICA COM CERTZA EU NAO FUI MESMO.NEM DE CARRO EU GOSTO.ISSO A GENTE FAZ PRA PASSA O TEMPO MAIS E TUDO MENTIRA.RSRRSRS BEIJOS